Friday, November 1, 2013

+ Q Perfume Blog para Cris Arcangeli





Queridos leitores,

Como todos sabem fui escritora contribuinte na área de fragrâncias para o site brasileiro Cris Arcangeli (hoje blog Cris Arcangeli). Todos os artigos publicados no site antigo eram linkados aqui no meu blog sob o título "Em Português! + Q Perfume Blog avalia para Cris Arcangeli" e que ainda pode ser encontrado ao lado direito abaixo das novidades do blog.
Infelizmente o site antigo foi repaginado e os meus artigos ficaram perdidos e os links quebrados. Portanto a partir de hoje estou republicando todos os artigos aqui no meu blog para quer quiser reler ou ler pela primeira vez. Vai demorar um pouquinho, mas dentro em breve todos estarão linkados para vc!
Parabéns Cris pelo seu novo empreendimento!

Beijos a todos, 

+ Q Perfume Blog

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...