Wednesday, August 1, 2012

Creed desembarca no Brasil



Enquanto nossos atletas desembarcam em Londres, os perfumes da marca inglesa Creed finalmente ficarão disponíveis para os brasileiros, trazidas pela empresa Excellence, desembarcando em poucos pontos de venda. Medalhas de ouro? Em London, necas de pitibiribas...mas o líquido da Creed, em Sampa city, vale ouro. Sim amigos, os perfumitchos custam em torno de R$1000.  Bom, medalha de ouro para a tributação desproporcional e absurdamente ridícula que incide sobre os perfumes importados.
Vocês querem avaliações?...vamos ver...quem sabe...se a rainha da Inglaterra requisitar...ou se o fofucho do Erwin me beijar a mão...

Erwin Creed, o herdeiro da marca

5 comments:

Elisabeth Casagrande said...

Oi Simone.
Boas e más notícias!
Creed aqui é muito bom, mas a preço de ouro... ai meus sais... quando teremos o melhor pelo preço justo? Beijocas de Elisabeth

+ Q Perfume Blog said...

Pois é querida, vamos continuar comprando perfumes em viagens, pedindo para trazer, etc... essa tributação mata!
Eu não acho que R$1,000 é um valor que qualquer pessoa queira desembolsar por um perfume - Creed ou de qq outra marca. Simplesmente ridículo.

Eu comprei um Bois d'Iris em Israel - no dutyfree, numa promoção - por metade do preço e um Coromandel em Frankfurt por menos de USD190, aqui o maldito custa a bagatela de R$900!!!! Eu acho isso um roubo à mão armada. Vc viu o preço da Bond Nº9? Quem tem isso para pagar pelos perfumes, pode viajar e comprar vários...eu sinceramente não sei quem são as pessoas que compram.

Martin said...

Olá, eu não conheço esse perfume. Que opinião você tem? Eu gosto de perfumes doces, como é esse perfume? Há também fragrâncias femininas? o que você consideraria como um dos melhores perfumes femininos importados?

Pedro said...

ola onde eu posso encontrar? preciso muito comprar para presente obrigado.

+ Q Perfume Blog said...

SAC 0800.163434 – www.excellenceimp.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...