Sunday, April 4, 2010

COLEÇÃO HUMOR DA NATURA

Extraído da sala de imprensa da Natura:Paz e Humor é a sexta fragrância de Natura Humor

Masculino e energético, o novo perfume da linha tem caminho olfativo de erva. Paz e Humor, uma combinação necessária na vida de todos os casais, inspirou o nome da sexta e mais nova fragrância de Natura Humor, linha que retrata o cotidiano das relações de maneira irreverente. “Natura Humor Paz e Humor é um convite para que os casais encarem a relação com mais leveza. Para que peçam uma trégua nos momentos de desentendimento, levantem a bandeira da paz e utilizem o humor nas relações. Enfim, desarmem-se!”, diz a diretora de unidade de negócios Denise Figueiredo. O lançamento vem com caminho olfativo Ervas Envolventes, bem diferente dos demais da linha que pertencem, em sua maioria, aos amadeirados e florais. “Paz e Humor equilibra a energia dos cítricos com a personalidade do gerânio e a força das madeiras. Uma fragrância radiante e energética, que combina força e simplicidade”, explica a perfumista da Natura, Verônica Kato. O frasco, verde translúcido, ganhou uma ilustração especial com a bandeirinha para Paz e Humor e tem o mesmo formato das fragrâncias 2 e 4 da linha, que são mais curtos e largos do que os outros.

PAZ E HUMOR DA NATURA

Natura Humor Paz e Humor - Fragrância masculina no caminho ervas envolventes. Transmite energia e jovialidade.

Caminho olfativo: Ervas Envolventes Notas de saída: Bergamota, Mandarina, Laranja e Flor de Laranjeira Notas de Corpo: Jasmine, Gerânio e Lavanda Notas de Fundo: Cedro. Musk, Sândalo e Âmbar

Sobre Natura Humor Com leitura divertida do dia-a-dia das relações, Natura Humor traduz sua irreverência nas fragrâncias para homens e mulheres, nos frascos arrojados e em sua comunicação descontraída, que utiliza o humor das charges como linguagem. Os cartuchos de Natura Humor trazem charges bem-humoradas, assinadas pelos cartunistas Angeli, Caco Galhardo e Adão que retratam o cotidiano das relações de maneira irreverente. A embalagem transforma-se em uma tira divertida, cuja bula, feita com papel jornal, contém o conceito da linha e histórias em quadrinhos. O álcool utilizado em suas fórmulas é orgânico, produzido de forma sustentável e socialmente responsável, proveniente da cana-de-açúcar colhida sem queimadas. Acesse o portal: www.bomdehumor.com.br, um portal desenvolvido por Natura Humor para quem procura por programas divertidos para curtir a dois e entre amigos.

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...