Monday, October 26, 2009

10 produtos com Fragrâncias deliciosas!

Em homenagem aos 80 anos de Unilever no Brasil.
Existem produtos cosméticos ou de higiene pessoal que me conquistaram não somente pelo resultado obtido com o uso, mas também pelas fragrâncias aplicadas ao produto. Produtos que fazem parte do nosso dia a dia, que nos deixam mais seguros, mais limpos, mais bonitos. Enfim, produtos cuja o foco, não está na fragrância. Fiz uma lista de alguns que realmente me deixam encantada. Nenhum deles fazem parte de marca de perfume. Seria muito fácil escolher um creme para o corpo J'Adore de Dior ou da Chanel. Ou uma marca como a Thymes e L'Occitane que possui shampoos, cremes etc... mas que as linhas são definidas pela fragrância do produto. Não é esse o caso. Aqui são produtos que além de oferecer tudo que oferecem, possuem secundariamente uma fragrância que me atrai muito.
Shampoo Vizcaya Hidro Care
Tem uma fragrância muito interessante com ares de hotel 5 estrelas.
Lavar os cabelos com este shampoo e fechar os olhos é uma experiência agradável. Como se estivéssemos tomando banho num desses banheiros luxuosos de um hotel tipo Hyatt. As toalhas ficam impregnadas com o perfume e o banheiro todo fica perfumado. Quanto ao resultado do shampoo no cabelo - isso é bem pessoal, fica difícil indicar. Só experimentando para saber.
Nivea Light feeling sun lotion - volume 30.
Protetor solar é totalmente indispensável, inclusive para dias nublados.
Este tem uma vantagem incrível: Não fica melado, não deixa manchas por que espalha homogeneamente na pele e tem uma fragrância que eu simplesmente adoro! Não me dá alergia, coisa difícil de acontecer comigo, a maioria deixa a minha pele coçando e cheia de micro bolinhas. Este é perfeito!
Delineadores para volume da Yves Saint Laurent.
Além de deixarem o cílios mais compridos e com muito mais volume, possuem cores lindíssimas. Eu tenho o azul escuro e verde escuro (comprei na última viagem).
Esses delineadores possuem uma fragrância maravilhosa. Delicada e floral. Quando eu pisco sinto o cheirinho agradável no rosto. Fabuloso!
Batom Givenchy
Batom Givenchy Cremoso, resistente e com boa fixação. Tenho um cor rosa para o suferino lindíssimo. Além da embalagem ser chiquérima, o cheiro também é muito gostoso. E o melhor, não tem cheiro de frutas que dão vontade de comer. Eu sou daquelas que tem mania de comer o batom dos lábios. Não posso usar gloss com gostinhos de morango, cereja etc... Este batom tem cheiro de perfume. Bem suave, muito chique mesmo.
Talco infantil J & J para bebês.
Sou suspeita para falar deste produto pois amo notas de talco com florais delicados e amadeirados. Talco Johnson lembra infância, aqueles bebês fofinhos e sorridentes...eu simplesmente amo desde pequena o cheiro do talco. Que eu nunca uso pois tenho a pele extremamente seca. Compro só para cheirar!
Desodorante Dove Original
O desodorante Dove, assim como todos os produtos da marca que possuem a fragrância original, fazem parte da minha vida já faz um tempão. Adoro o sabonete cremoso que deixa a pele macia e levemente perfumada. Só uso esse desodorante, pois não me dá alergia e nem mancha a pele. Adoro sentir a fragrância durante o dia, principalmente no verão. Gosto mais da versão roll-on. Percebi que a marca ultimamente vem investindo em novas fragrâncias. Perceberam que a diversidade olfativa é fundamental. Nós consumidores agradecemos e aproveitamos para parabenizar os 80 anos da UNILEVER! Principalmente por colocarem modelos com corpos normais em suas propagandas!!
As novas fragrâncias são muito bacanas, mas nada bate o fragrância original.
La Roche-Posay - Hydraphase XL
Este creme é indicado para minha pele que é muito sensível. Hidrata e protege dos raios solares. O que eu amo sobre este creme é que eu simplesmente sou apaixonada pela fragrância dos produtos desta marca. Ela é suave, não atrapalha o uso de perfume e passa uma sensação de bem estar incrível.
Givenchy Power youth - Para os olhos
Gel para os olhos muito eficiente e com cheirinho de lichia. Adoro!
Kleenex mentolado
Lenço de papel para assoar o nariz mentolados. Cheirinho de menta, com mentol e eucalipto, descongestiona que é uma beleza!!! Melhor que isso só Vicky Vaporub mesmo!!

3 comments:

Anonymous said...

produtos de Beleza e Perfumes linha em geral da Shiseido direto do japao por excelente precos .contato andre costa
http://andrewcorp.tripod.com/shiseido_japan

Anonymous said...

Produtos shiseido toda linha de produtos e perfumes mack Up ..direto do japao excelente precos entrega rapida contato andre costa .

Anonymous said...

Andre Costa/Shiseido produtos.japao
e mail: neyous@live.jp

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...