Monday, January 12, 2009

Clean, trash, donate/Limpar, jogar fora, doar.

Yes dearest friends & readers, this blogger started cleaning up her closets, drawers, files, computers and head! Every 6 months I clean up my mess, otherwise I will get lost completly. As a friend of mine tought me today, one entry/one exhit - that is the way to do it. I will try after I clean this mess... I started with my personal stuff, moving to perfume related things, and than to the belongs of other members of my family. I usually separate in 3 piles: keep, trash and donate. I am enjoying the most organizing my samples, perfumes and presents from perfumers and brands, including images. I took some pictures of some of the gifts and samples that I have. Not all of them because it would be a huge pile to photograph. As you can see, all my samples are neatly covered by small plastic bags to preserve the fragrances... the ones I have more than one sample are going to donate pile!!! O famoso rapa começou em casa. A cada 6 meses eu limpo os armários, gavetas, computadores e a minha cabeça, senão eu me perco. Uma amiga me ensinou que ela faz como os orientais, a cada entrada tem uma saída correspondente. Daqui pra frente vou tentar seguir o conselho. Começei pelas minhas coisas particulares, indo para coisas ligadas ao blog, e depois os pertences dos outros membros da família. Separo em 3 pilhas: guardar, jogar fora e doar. Eu adoro organizar meus perfumes, amostras de fragrâncias e presentes recebidos. As imagens são de algumas delas pois seria impossível fazer uma foto com todas! Uma a uma, embalo em pequenos sacos plásticos para preservar as fragrâncias. As repetidas, irei doar...

3 comments:

Jean Jaimmesson said...

Oi!!!

Adoooro o seu blog e não pude deixar de comentar me candidatando a ser umas das pessoas beneficiárias de suas smostrinhas repetidas!!

^^

Se for realmente doar me mande um a-mail, ok?

jeanjaimmesson@hotmail.com

Unknown said...

oi sou apaixonada por perfumes amostras ou miniaturas se tu quiseres doar alguns não se acanhe adorarei recebe-los para enfeitar minha coleção.
desde ja agraceço bjus
se vc ainda os tiver é claro

liliam said...

ha me esqueci meu email é
liliam_mileski@yahoo.com.br

bjus e ate lá

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...