Wednesday, September 3, 2008

Dior Homme Sport - Nova fragrância masculina parte 1

A primeira fragrância Dior Homme foi criada em 2005, por Olivier Polge, a partir da renovação do guarda - roupa da marca, sob a direção de Hedi Slimane.
Dior lança então, uma fragrância masculina que brinca com conceitos clássicos e contemporâneos, e cria uma fragrância floral suave, porém "skin", ou seja de pele - carnal, pois contém notas de couro.
Usando matérias primas de altíssima qualidade, Polge compõe um acorde aromático com os óleos essenciais de sálvia esclaréia, lavanda francesa e bergamota italiana. Um frescor delicioso que rapidamente evolui e se combina com notas amanteigadas, porém metálicas de concreto de íris, combinadas com notas de coco e de âmbar. O resultado é salivação e excitação. As notas de fundo são compostas por vetiver haitiano, porém sem aquela humidade característica do vetiver, patchouli da Indonésia e couro, para o efeito skin.
É um perfume que agrada a todas as idades, e principalmente ao sexo oposto, pois é uma fragrância sensual discreta.
O design do frasco também é inovador. Um bloco de vidro retangular com aço injetado. Simples e luxuoso, com a fragrância. A cor cinza da embalagem reflete a aura contemporânea do perfume.
Flanker do Dior Homme, o novo lançamento Dior Homme Sport não possui muitas coisas em comum com o primeiro.
A embalagem continua de vidro maciço com aço injetado, porém a cor vermelha foi adicionada.
Fragrância da família cítrica - aromática.
Criação do perfumista François Demachy, que procurou uma estrutura simples em torno da nota de gengibre, para resultar numa fragrância mais picante, mais fresca e mais esportiva.
Adicionou ao acorde notas de limão, para dar ainda mais frescor a fragrância e notas de alecrim para o efeito aromático.
A fragrância ainda contém notas de cedro para tonalidade seca porém levemente adocicada.

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...